--

terça-feira, novembro 29, 2011

Coro de Câmara de Beja actua num festival na República Checa

O Coro de Câmara de Beja está de partida para a República Checa para participar no Festival do “Advento” que vai decorrer em Praga.

O Coro de Câmara de Beja (na foto) vai participar, nos dias 1 e 2 de Dezembro, no Festival do “Advento” que vai decorrer em Praga, na República Checa.

Trata-se de uma iniciativa que reúne anualmente, naquela cidade checa, diversos coros provenientes de vários pontos do Mundo.

Ana Montalvão, da direcção do Coro de Câmara de Beja, afirmou que se trata de uma participação importante que permite divulgar não só a música coral mas também o País e a região.

Ainda de acordo com as declarações de Ana Montalvão esta participação num festival internacional surge numa altura em que o Coro de Câmara de Beja está a assinalar o seu 30º aniversário. Comemorações que incluiem o tradicional concerto de Natal que vai decorrer no dia 17 de Dezembro no Pax-Júlia Teatro Municipal de Beja.

No Festival do “Advento”, em Praga, a primeira actuação do Coro de Câmara de Beja vai acontecer, no dia 2 de Dezembro, em pleno Mercado de Natal, na Praça da Cidade Velha, no dia seguinte, o espectáculo realiza-se na Igreja de São Salvador.

Sem comentários:

Enviar um comentário