--

quarta-feira, dezembro 28, 2011

CRISE CORTA FESTAS EM ÉVORA E PORTALEGRE

 CRISE CORTA FESTAS EM ÉVORA E PORTALEGRE

Das três capitais de distrito do Alentejo, apenas Beja dá as boas--vindas ao novo ano com uma noite musical ao ar livre e gratuita, na Praça da República. ‘Boa Disposição’ é o mote para esta noite, que pretende reunir, uma vez mais, os bejenses no centro da cidade.

A diversão arranca cerca das 23h00 com o grupo Chave D’Ouro, seguido pelos ‘Sonido Andaluz’, que actuam até às 03h00 da madrugada do Ano Novo. O final da noite é animado pelo Dj Mikas. A Câmara de Beja estabeleceu parcerias com os restaurantes e bares para que seja possível a diversão pela noite dentro. Évora e Portalegre não têm passagens de ano públicas.

No litoral alentejano, a maior animação está programada para Tróia, onde os municípios de Setúbal e de Grândola se juntam, pela primeira vez, para assinalar, durante 36 horas, a passagem de ano. ‘Final de Ano Azul’ é a proposta das duas câmaras, que se associam ao Tróia Resort, com fogo-de-artifício, música, teatro e exposições nas margens do rio Sado, das 09h00 de sábado, 31 de Dezembro, às 21h00 de domingo, 1 de Janeiro.

CHAVE D'OURO E SONIDO ANDALUZ
Os Chave D’ Ouro, conhecidos pelo tema ‘Quem é o pai da criança’, são a atracção da passagem de ano em Beja. Começam a actuação pelas 23h00 e entram no ano 2012. Depois, avançam os Sonido Andaluz.

Évora- Inicio Pelas 20.30 Final 02.00hMoura - Inicio Pelas 20.30 Final 02.00h
Alvalade do Sado - Inicio Pelas 22.00 Final 02.00hCastro Verde - Inicio Pelas 22.00 Final 02.00h
***************************************
Fim-de-ano 2011-2012 na Herdade do Sobroso em Alqueva
A Herdade do Sobroso transmite encanto e evasão. Inspiram-se os quentes aromas alentejanos e outros tão exóticos provenientes de África e com toque oriental. De grande qualidade estética e arquitectónica, oferece turismo rural, cinegético e enoturismo de qualidade. Desfrute de sublime exotismo.

Sabem que os momentos mais valiosos de uma viagem são sempre um discreto tesouro escondido para mais tarde recordar. Por isso, oferecem excelentes condições para que consiga viver esses momentos sublimes.
Na Herdade do Sobroso, na plenitude fascinante do Alentejo, sinta como o incomparável também pode ser vivido com elegância. A imensidão desse prazer absoluto, leválo-á a querer voltar para repetir novas sensações.

Sem comentários:

Enviar um comentário