--

terça-feira, dezembro 13, 2011

Junta de Freguesia de Alvalade promove campanha de Natal com comerciantes da vila

A Junta de Freguesia de Alvalade está a promover, em parceria com os comerciantes, a campanha “No Natal, Compre Tradicional”, com o objectivo de promover o comércio local.
A campanha arrancou no dia 1 de Dezembro e vai terminar no dia 6 de Janeiro de 2012, Dia de Reis e visa a entrega de senhas pelos lojistas aos clientes, correspondendo uma senha por cada 15 euros em compras no comércio tradicional ou em serviços adquiridos, e uma senha por cada 5 euros nos estabelecimentos de restauração e bebidas.
Os estabelecimentos aderentes encontram-se devidamente identificados. Este ano aderiram à campanha de Natal, 50 comerciantes, “um número que ultrapassou as expectativas da Junta de Freguesia”, disse Rui Madeira, o Presidente da Junta de Freguesia de Alvalade.
As senhas deverão ser depositadas em tômbola própria no edifício da Junta de Freguesia ou na Igreja da Misericórdia. O sorteio público vai ser efectuado dia 10 de Janeiro, pelas 21h00, na Sala da Assembleia de Freguesia do edifício da Junta de Freguesia de Alvalade.
O primeiro prémio é um vale de compras no valor de 150 euros a ser utilizado nos espaços comerciais aderentes. O segundo prémio é um vale de compras de 100 euros e o terceiro prémio, tem o valor de 50 euros.
De acordo com Rui Madeira a medida “contribui para o desenvolvimento da vila de Alvalade”, porque, acrescenta: “não nos resignamos às dificuldades que a sociedade portuguesa atravessa e porque acreditamos que o comércio local é um factor de desenvolvimento de Alvalade”. “Esta campanha que já realiza há alguns anos é sempre muito bem recebida quer pela população, quer pelos comerciantes”, concluiu o Presidente da Junta de Freguesia de Alvalade. A juntar a esta iniciativa, a junta vai também colocar iluminação de Natal nas principais artérias da vila.

Sem comentários:

Enviar um comentário