--

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Natação: 3ª Divisão a um passo do CF Estremoz

Brilhante a equipa masculina do CF Estremoz / Estremozcarnes no Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão, ao classificar-se em 5º lugar na classificação colectiva, a um lugar dos primeiros quatro que garantem subida à 3ª Divisão para a próxima época. Em caso de haver alguma repescagem, a equipa de Estremoz disputará a 3ª Divisão em 2012/2013. Luís Fonseca, Hugo Gambutas, Jaime Vieira, Miguel Arvana, Diogo Banha e José Semedo foram os nadadores que representaram o “Estremoz” em Cantanhede nos passados dias 10 e 11 de Dezembro.
Por seu lado a equipa feminina com Andreia Sequeira, Patrícia Galrito, Dina Letras, Bárbara Cochicho e Daniela Rosado não conseguiram evitar a despromoção, ao classificarem-se em 24º lugar, tendo que disputar a Fase de Qualificação para participarem no Nacional da 4ª Divisão na próxima época.
O Campeonato Nacional de Clubes realizou-se em Cantanhede nos passados dias 10 e 11 de Dezembro com organização da Federação Portuguesa de Natação e participação de 290 atletas em representação de 32 clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário