--

quarta-feira, outubro 26, 2011

Gattuso (Milan) com a carreira em risco

O capitão do AC Milan, Gennaro Gattuso, anunciou que tem de um problema de visão no olho esquerdo. Sofre de uma paralisia num dos nervos cerebrais, o que lhe afecta a visão.
O problema de Gattuso agravou-se no passado dia 9 de Setembro, durante um jogo com a Lazio, na sequência de um choque com Alessandro Nesta. "Aqueles 20 minutos contra a Lazio foram os piores da minha carreira. Sentia como se estivesse bêbedo. Via o Ibrahimovic em quatro sítios diferentes".
Desde o dia do jogo que Gattuso sofre de uma paralisia gradual de um nervo no olho esquerdo, segundo avançou o chefe da equipa médica do clube, Rodolfo Tavana. O médico referiu ao "El Mundo" que especialistas oculares afirmam que a situação jogador deverá esperar entre dois e seis meses para ser reavaliada.
Perante o actual cenário, Gattuso prefere não estipular prazos de recuperação, apesar de já se ter descartado a possibilidade de se tratar de um tumor. "Não penso apenas no futebol, penso no dia-a-dia e é realmente duro não poder levar a filha ao colégio", comentou o jogador.
"Não vou deixar o futebol. Isto não vai acabar comigo", anunciou o capitão do AC Milan. Também na liga italiana, em 1999, um caso semelhante levou o jogador Edgar Davids, da Juventus, a ser operado a um glaucoma no olho direito. Para evitar o fim da carreira, Davids precisou de uma autorização especial da FIFA para jogar com óculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário