--

quinta-feira, outubro 27, 2011

Mudança de Director no Museu de Évora...

O Prof. Doutor António Camões Gouveia, que havia sido nomeado novo Director do Museu de Évora, comunicou hoje ao pessoal sob a sua orientação que está  de saída.

António Camões Gouveia, professor da Universidade Nova de Lisboa, tem leccionado cadeiras nas áreas da história da cultura e das ideias nos séculos XV a XVIII, período cronológico de grande parte das colecções do Museu de Évora.
Foi Vogal da Comissão para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses, tendo desde então acumulado experiência na área da gestão cultural. Presentemente desempenhava as funções de Coordenador do Mestrado em Práticas Culturais para Municípios na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UNL. É membro do Centro de História da Cultura da FCSH e do Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica Portuguesa. 
Homem dinâmico, de iniciativa própria, que não espera as oportunidades mas, as cria, que não tem medo das adversidades, que imprime o cunho de sua personalidade, em tudo que lhe passa pelas mãos, um homem que sabe ouvir e calar nos momentos exatos, por fim, um homem que deixa saudades.
Boa Sorte ! !
Logo IMC

Sem comentários:

Enviar um comentário