--

terça-feira, novembro 15, 2011

Costa Alentejana, Turismo todo o ano vai ser em Sines

Entre os próximos dias 18 e 20 de Novembro, Sines recebe o evento “Costa Alentejana, Turismo todo o ano”. Uma Conferência, um Showroom e um Roteiro Gastronómico pelos restaurantes do concelho de Sines, integram o programa, numa organização da Entidade Regional Turismo do Alentejo Litoral, com o apoio do município de Sines.
O evento destina-se a apresentar a nova marca promocional comum aos cinco municípios do Alentejo litoral, “Costa Alentejana”, e promover o seu potencial turístico ao longo de todo o ano.

Durante a conferência, que se realiza a partir das 09h30 de dia 18 no auditório do Centro de Artes de Sines (CAS), será feita uma reflexão sobre temas estratégicos para o turismo na região e apresentada a estratégia de comunicação, marketing e marca da Costa Alentejana. Será igualmente apresentado o filme promocional e o portal associados a esta nova estratégia.
O Showroom tem lugar durante os três dias do evento, no foyer 1 do CAS, e irá contar com a presença de unidades hoteleiras e de turismo rural, empresas de animação, entre outros operadores turísticos dos cinco municípios da Costa Alentejana, que apresentam a sua oferta turística ao longo do ano. A inauguração está marcada para as 18h00 de dia 18, sendo que nos dois restantes dias estará aberto a partir das 14 horas.
Também durante os três dias do evento decorrerá o roteiro gastronómico “Sabores da Terra, Sabores do Mar”, onde os 11 restaurantes aderentes irão preparar um prato especial representativo da gastronomia típica do concelho e da Costa Alentejana.
Lista de Restaurantes (clique para aumentar)

Sem comentários:

Enviar um comentário