--

quinta-feira, novembro 17, 2011

Mercadinho de Natal em Lagoa

De 2 a 4 de Dezembro Lagoa recebe um Mercadinho de Natal, com animação musical, gastronomia e venda de produtos propícios à época.

Este evento, para miúdos e graúdos, decorrerá no Convento dos Franciscanos, em Santa Cruz, no dia dois das 20h00 às 22h00, e nos dias três e quatro das 15h00 às 19h00. A iniciativa contará com vários artesãos locais, grupos musicais e com a colaboração de associações e instituições de solidariedade social.

Está previsto a venda de produtos e objectos alusivos ao Natal, como bijuteria, brinquedos de feltro e tecido, marcadores de livros, árvores de criptoméria e outro tipos de produtos que poderão constituir um presente original para esta quadra.

Os tradicionais licores caseiros, os chocolates, bolo-rei e bolo de natal, assim como outras variedades de biscoitos e doçarias típicas desta altura farão parte também deste Mercadinho.

Com a colaboração da NELAG, a autarquia proporcionará, no dia quatro de Dezembro, uma tarde com muita diversão e convívio para as crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário