--

quinta-feira, novembro 17, 2011

Rádio Campanário – Promove evento solidário

 Rádio Campanário - Voz de Vila Viçosa vai levar a efeito na quarta-feira, dia 30 de Novembro (véspera de feriado), no Quartel dos Bombeiros Voluntários, um concerto benéfico, com um naipe de artistas de luxo.

Uma iniciativa que traz até à "Princesa do Alentejo" grandes nomes da música nacional. Para cantar e encantar, a partir das 21h00, estará em palco uma lenda viva, José Cid (voz e piano) com a participação especial de José Perdigão. Ainda Paco Bandeira e Dina.

O espectáculo decorrerá no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa, e contará com os DJ’s Eddie Ferrer e Effect-Z, que irão prolongar a noite ao som dos ritmos eletrónicos.

Os ingressos têm um custo simbólico de apenas 5,00 euros e podem ser adquiridos nos estúdios da Rádio Campanário ou na bilheteira do espectáculo. As entradas são limitadas.

Parte da receita do evento reverterá a favor da entrega de cabazes com os principais géneros alimentares destinados a famílias que neste momento se encontrem em maiores dificuldades.

Mais informações em
www.radiocampanario.com,
ou através do telefone 268 980 222.

Sem comentários:

Enviar um comentário