--

quarta-feira, novembro 09, 2011

São Martinho: Magusto à moda antiga e outras degustações!

Almoços, jantares, degustações e escapadinhas são algumas das sugestões que escape.pt seleccionou para o São Martinho que se avizinha. Em todas elas não faltam as habituais castanhas, sempre acompanhadas do melhor vinho e, por vezes, de música tradicional.

Cartuxa comemora Dia de São MartinhoA Adega Cartuxa preparou um programa especial para o dia 11 de Novembro, que consiste na visita gratuita ao Enoturismo Cartuxa. As portas da Adega, em Évora, estão também abertas para celebrar o Magusto, com prova de dois vinhos – um branco e um tinto – e castanhas assadas na hora. A primeira visita terá início às 10h00, seguida das 11h30, 14h30, 16h00 e a última às 17h30. Com o apoio da Câmara Municipal de Évora, serão disponibilizados autocarros de nove lugares, com partida da Praça do Giraldo às 09h50, 11h20 e 14h20, para a Adega Cartuxa. O regresso está também assegurado

-Programa especial de São Martinho em MoraO Hotel Solar dos Lílases, situado em Mora, criou um programa especial para os dias 10 e 11 de Novembro. Aceite este convite para uma autêntica viagem no tempo, onde poderá participar nas festas tradicionais em honra de São Martinho. Duas noites com pequeno-almoço incluído e a possibilidade de saborear as castanhas com vista para a paisagem da região do Alto Alentejo pelo preço de 59 euros por pessoa, em regime de quarto duplo. O programa inclui ainda entrada no Fluviário de Mora. Destaque para o dia 10 de Novembro, no qual, pelas 19h00, o São Martinho é festejado pelas ruas de Pavia, com muita animação e oferta de castanhas.
-

Sem comentários:

Enviar um comentário