--

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Amar é ...

Amar é ...
  1. Amar é sorrir a quem está triste.
  2. Amar é dizer uma coisa agradável.
  3. Amar é dizer bem do outro.
  4. Amar é ouvir com paciência.
  5. Amar é fazer a paz.
  6. Amar é falar do que interessa ao outro.
  7. Amar é esquecer uma ofensa.
  8. Amar é fazer um favor sem ser apercebido.
  9. Amar é não esperar retribuição.
  10. Amar é ser optimista.
  11. Amar é abdicar da minha opinião a favor da do outro.
  12. Amar é acreditar no que o outro diz.
  13. Amar é não criticar.
  14. Amar é rezar a Deus por ele/a.
  15. Amar é lembrar-me dele/a ao longo do dia.
  16. Amar é cumprir a minha obrigação.
  17. Amar é partilhar o que sinto.
  18. Amar é ter tempo para ouvir o outro.
  19. Amar é dar outra oportunidade.
  20. Amar é aceitar que o outro é diferente de mim.
  21. Amar é revelar o que há de bom no outro.
  22. Amar é dizer que gosto dele/a.
  23. Amar é não cobrar.
  24. Amar é aliviar uma tristeza.
  25. Amar é esquecer uma ofensa.
  26. Amar é repartir o que tenho e o que sou.
  27. Amar é mostrar-me interessado.
  28. Amar é dar o primeiro passo.
  29. Amar é dizer bem.
  30. Amar é não ser pesado.
  31. Amar é estar disponível.
  32. Amar é falar do outro a Deus.
  33. Amar é reparar que alguém pode precisar de mim.
  34. Amar é ser paciente.
  35. Amar é ter coragem de ser eu mesmo.
  36. Amar é acreditar no outro.
  37. Amar é não fazer esperar.
  38. Amar é ser construtivo.
  39. Amar é esperar com um sorriso.
  40. Amar é fazer companhia a quem se sente só.
  41. Amar é fazer rir os outros.
  42. Amar é tirar o bocado mais pequeno e deixar o maior para o outro.
  43. Amar é pedir desculpa.
  44. Amar é estar presente.
  45. Amar é aliviar o outro nas suas tarefas.
  46. Amar é sorrir quando se está triste.
  47. Amar é valorizar o que o outro faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário