--

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Mora – Entradas grátis e surpresas no Natal do Fluviário de Mora

O Fluviário de Mora preparou para os mais novos uma série de actividades de Natal que decorrem de 19 de Dezembro a 2 de Janeiro, período onde as crianças dos 3 aos 12 anos não pagam se acompanhadas por um adulto.
A árvore de Natal em exposição na Sala de Aula / Laboratório será única este ano ao ser iluminada pelos desejos escritos por todos os visitantes.
Os meninos e meninas que entrarem no Fluviário com uma carta de Natal serão surpreendidos pelo peixinho Alberto, vestido a rigor, com gorro e tudo!
Na sala de aula, as crianças podem construir enfeites de Natal com material reutilizável e levar um poema para casa, mais uma prenda do Fluviário.
Finalmente, para um dia completo, podem ser “Aquaristas por um Dia” ou partir “À Descoberta dos Bastidores”, actividades, contudo, que requerem marcação prévia.
Descobrir a cozinha dos peixes e preparar receitas para os peixes, são duas das múltiplas tarefas que os mais novos podem realizar.
Neste Natal, o Fluviário de Mora abre as portas para celebrar a quadra, sempre com os olhos nas crianças, com amor e pedagogia para a preservação da Natureza.
Com mais de 500 peixes de 55 espécies diferentes de todo o mundo em habitats naturais, aquáticos e terrestres, num percurso entre a nascente e a foz de um rio, o Fluviário de Mora já recebeu, desde Março 2007 mais de 660 mil visitantes.
Horário
Abertura – 10h00 ---- Encerramento – 17h00

Sem comentários:

Enviar um comentário