--

quinta-feira, outubro 27, 2011

FIKE 2011 – Festival Internacional de Curtas-Metragens de Évora

Se é amante da Sétima Arte, não deixe de visitar Évora onde, até ao final de mês de Outubro, vai decorrer o FIKE 2011 – 10º Festival Internacional de Curtas-Metragens. Decorre de 25 a 30 de Outubro, no Auditório da Universidade de Évora mas, simultaneamente, estão a decorrer diversas mostras de cinema, com sessões para todos os gostos.
Organizado pelo Cineclube da Universidade de Évora, pelo Páteo do Cinema - Núcleo de Cinema da Sociedade Operária de Instrução e Recreio Joaquim António de Aguiar, e pela Estação Imagem, o FIKE vai já na sua 10ª edição.
Não se esqueça de consultar sempre o programa (pode fazê-lo no site oficial do festival em http://www.fikeonline.net/), uma vez que as sessões se dividem pelas telas de dois palcos: o Auditório da Universidade de Évora e o Auditório Soror Mariana. Lembre-se ainda que as sessões competitivas têm início sempre depois das 18h00 pelo que, até lá, pode aproveitar o tempo para se apaixonar por Évora, pela sua História e pelas suas gentes. Verá que o difícil será não querer regressar em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário